Greta Thunberg defende que Facebook censure seus críticos

19
Foto: youtube

A ativista sueca Greta Thunberg, que ganhou fama internacional após discursar na ONU sobre mudanças climáticas, ameaçou deixar o Facebook se a plataforma se recusar a censurar seus críticos.

“Estou, como muitos outros, questionando se devo continuar usando o Facebook ou não”

escreveu Thunberg em um post do Facebook na semana passada. A ativista continua sua reclamação alegando que

“Permitir discursos de ódio, a falta de verificação de fatos e, é claro, as questões de interferir na democracia… estão entre muitas, muitas outras coisas que são muito perturbadoras […] As constantes mentiras e teorias de conspiração sobre mim e inúmeras outras, é claro, resultam em ódio, ameaças de morte e, finalmente, violência. Isso poderia ser facilmente interrompido se o Facebook quisesse. Acho que o fato de o Facebook  não assumir suas responsabilidades é muito perturbadora ”

 

Greta é fundadora do Youth Climate Strike (Greve das escolas pelo clima) e tem desfrutado do enorme estrelato por conta de seu ativismo climático, conquistando a popularidade de pesos pesados de esquerda como Barack Obama, Hillary Clinton e Elon Musk.

Musk disse no mês passado que Thunberg tem “melhor raciocínio e mais coração do que a grande maioria dos líderes políticos”, enquanto Hillary a chamou de “mulher corajosa” e o ex-presidente Obama elogiou a jovem de 16 anos como “uma das maiores defensoras do nosso planeta”

No entanto, Thunberg está revoltada contra as críticas, sugerindo que aqueles que se opõem à sua cruzada estão “interferindo na democracia” e devem ser censurados pelo Facebook.

A ativista ambiental instou seus fãs a “desafiarem” o Facebook a silenciar seus antagonistas, insistindo que “se um número suficiente de nós exigir mudanças – então as mudanças virão”.

As questões de mídia social de Thunberg não se resumem apenas com o Facebook, ela também reclamou que o Twitter não fez um bom trabalho, deixando de protegê-la.

A adolescente ativista sueca repreendeu a Assembléia Geral das Nações Unidas no mês passado, “acusando” os líderes mundiais por terem “roubado meus sonhos e minha infância”.

 

*Breitbart

19
Deixe um comentário

avatar
16 Comment threads
3 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
JulianaPaula FelixRafaelBolsoBichonaPedro Natale Junior Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Valdeci
Visitante
Valdeci

Projeto mirim de ditadora

Rafael
Visitante
Rafael

kkkkk dêem poder pra essa menina, e ela manda metade do seus críticos pro paredão, a outra metade iria pro GULAG

Zk'Alff
Visitante
Zk'Alff
Gustavo Mendonça Vinagre
Visitante
Gustavo Mendonça Vinagre

Pra não me estressar com as besteiras que os progressistas escrevem, eu prefiro manter distância das loucuras dele, melhor para a minha saúde mental.

Band
Visitante
Band

Melhor remédio é enfiar o dedo no furico e soltar um pum, aí vai embora seu estresse com a direita, seu forma de fazer capeta, comunista.

Band
Visitante
Band

Malala sim é um exemplo de democracia e amor pelo próximo, essa os esquerdista não falam, porque prega a paz e o amor, luta pelas mulheres e pelo desenvolvimento humano, não grita, não extrapola a fisionomia com caras e bocas de ódio, enfim um exemplo vivo de amor ao ser humano, e botou a vida em risco pelo seu ideal.

BolsoBichona
Visitante
BolsoBichona

KKKKK Outra fake.

Leonardo
Visitante
Leonardo

Ativista? Esse lixinho é uma retardada manipulada que mal, mal sabe o que fala. É uma mini atriz instruída por algum (a) comunista FDP. Não têm limites esses esquerdistas vagabundos, que merecem uma surra pra quebrar todos os dentes da boca.