ONG de conselheira do Comitê Gestor da Internet recebeu recursos de Open Society e Ford

3
Bilionário húngaro-americano George Soros é o principal financiador de movimentos radicais pelo mundo.

Como destacado em reportagem sobre a CPMI das Fake News, a advogada Flávia Lefévre é Conselheira do Comitê Gestor da Internet (CGI), órgão interministerial criado em 1995, no governo FHC, para a governança da Internet no Brasil. Mas Lefévre também é membro da Coletivo Intervozes, que além do apoio institucional, já recebeu mais de US$ 3,4 milhões das fundações Ford e Open Society, famosas por fina...


Conteúdo exclusivo.

Consulte nossos pacotes de acesso para conteúdos exclusivos e apoie nosso projeto.

Somos um veículo de mídia, produtor de conteúdos, estudos, cursos e pesquisas independente. Para trabalha de forma completamente independente buscamos o apoio individual pela venda de diferentes produtos.

Contamos com seu apoio!

Se você já adquiriu esse produto virtual, faça seu login.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
BrunoAlmanakut BrasilFelipe Alves Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Felipe Alves
Visitante
Felipe Alves

Mas é só desgraça nesse país?
Deus salve Bolsonaro, a casa imperial e o povo Brasileiro desses enviados do demônio

Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

Decreto de Bolsonaro pode extinguir comitês da Anatel; CGI br escapa – (Tecmundo – 12/04/2019) O novo decreto só não terá efeito contra comitês e colegiados regulamentados por lei. O criados por decretos anteriores, assinados por outros presidentes, terão 60 dias para justificar sua existência à Casa Civil. https://www.tecmundo.com.br/mercado/140386-decreto-bolsonaro-extinguir-comites-anatel-cgi-br-escapa.htm Esse CGI mais atrapalha a internet brasileira, do busca soluções para colocá-la entre as melhores do mundo. O antispam BR é uma farsa. E a Anatel precisa colocar fiscais em todas as regiões para monitorar os procedimentos das operadoras, já que até aquela dos canais globais, que outrora criou caso com… Read more »

Bruno
Visitante
Bruno

E o Eduardo Bolsonaro, num evento recente semana passada, foi lá puxar saco de Karl Popper como um bom autor. Pra quem não sabe, Karl Popper é o guru intelectual de Soros, de onde ele tira todas essas ideias de sociedade aberta e esquerdismo democrático. Tá ficando muito esquerdinha o Eduardo. Tô de olho no senhor.