Marcha para Nossa Senhora em São Paulo

4
Anúncio:

No próximo sábado, dia 12, data de Nossa Senhora Aparecida, um grupo de fiéis católicos se reunirá em frente ao MASP, na avenida Paulista, em São Paulo, para realizar a Marcha por Nossa Senhora.

Essa Marcha, vale lembrar, já acontece há alguns anos na capital do estado e sempre com a organização da Liga Cristã Mundial, grupo de leigos coordenado pelo ex-militar libanês Iskandar Riachi, combatente pelo lado cristão, contra os muçulmanos, na Guerra Civil Libanesa, travada entre os anos de 1975 e 1990.

Anúncio:

A intenção dos organizadores é atravessar a avenida mais importante do país rezando o Rosário, em honra à nossa Santa Padroeira. O encontro está marcado para as 15h00.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

4
Deixe um comentário

avatar
8000
3 Tópicos de comentários
1 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
3 Autores dos comentários
Marcus ViníciusUltramontanoAlmanakut Brasil Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

O catolicismo brasileiro tem que ser voltado ao país e aos interesses do seu povo, como todo o dinheiro arrecadado em território nacional empregado aqui dentro.

Ultramontano
Visitante
Ultramontano

Catolicismo independente de Roma não é catolicismo, é protestantismo. Por pior que seja um Papa, ele ainda é o Vigário de Cristo na Terra e assim deve ser tratado. Consequentemente, pregar a separação de Roma é pregar a condenação de todas as boas almas católicas ao Inferno. É impedir que floresçam santos. É, em suma, uma heresia terrível que deve ser combatida como se combate os piores inimigos da Fé!

Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

Líder indígena denuncia: Sínodo da Amazônia é somente para indígenas alinhados com a “Teologia da Libertação” (Veja o Vídeo) – (JCO – 08/10/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16728/lider-indigena-denuncia-sinodo-da-amazonia-e-somente-para-indigenas-alinhados-com-a-teologia-da-libertacao-veja-o-video

Antes um crucifixo com pena e flecha, do que um com foice e martelo.

Marcus Vinícius
Visitante
Marcus Vinícius

Não conte com o apoio do episcopado…