Juíza suspende recolhimento de apostilas com ideologia de gênero determinado por João Dória

6
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.

Conforme noticiado no Conjur, a juíza Paula Vasconcelos Navarro, da 9ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, suspendeu na terça-feira (10/09) a decisão de João Dória que determinava o recolhimento de apostilas com conteúdo sobre ideologia de gênero para alunos do 8º ano das escolas estaduais de São Paulo.

A juíza argumentou que a retirar o material “suprimiria conteúdo de apoio de todo o bimestre de diversas áreas do conhecimento humano aos alunos do oitavo ano da rede pública, com concreto prejuízo ao aprendizado”. Além disso, considerou que a decisão de João Dória em recolher o material causaria lesão ao patrimônio público e ao erário, pois o caderno já foi distribuído a todos os alunos da rede pública.

As apostilas já recolhidas, conforme determina a juíza, devem retornar para as escolas para que sejam usadas pelos estudantes, em um praz de 48 horas. A decisão atende ao pedido do Coletivo de Advogados de Direitos Humanos (CADHu).

 

 

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Almanakut BrasilCalvinGeiseLeandro José Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Leandro José
Visitante
Leandro José

Militância jurídica!!!

Geise
Visitante
Geise

Meus filhos eu não quero aprendendo isso na escola são muitos pequenos não acho normal tirar a inocência e a infância deles e botar malícia desde de pequenos por isso tem tantas crianças boca suja sem respeito
Onde fica o nosso direito de não querer
Estão nos forçando a aceitar impondo leis e obrigações
Educação se ensina em casa
Não acho justo insultar nem injuriar ninguém tbm
Então emponha lei com punições seria contra racismo e preconceito mais não imponha ensinar nas escola sobre sexo e nada relacionados a crianças pequena um absurdo um desrespeito com as criancas…

Calvin
Visitante
Calvin

Dória poderia ordenar que a pagina do material que fala sobre identidade de genero ser uma construção social, seja arrancada.

Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

Saiba quais empresas estão promovendo a ideologia de gênero no Brasil – (Guiame – 24/10/2017)

Algumas empresas, instituições e meios de comunicação estão investindo em campanhas que promovem a doutrinação da ideologia de gênero. Confira a lista.

https://guiame.com.br/gospel/noticias/saiba-quais-empresas-estao-promovendo-ideologia-de-genero-no-brasil.html