Juíza suspende recolhimento de apostilas com ideologia de gênero determinado por João Dória

6
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.
Anúncio:

Conforme noticiado no Conjur, a juíza Paula Vasconcelos Navarro, da 9ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, suspendeu na terça-feira (10/09) a decisão de João Dória que determinava o recolhimento de apostilas com conteúdo sobre ideologia de gênero para alunos do 8º ano das escolas estaduais de São Paulo.

A juíza argumentou que a retirar o material “suprimiria conteúdo de apoio de todo o bimestre de diversas áreas do conhecimento humano aos alunos do oitavo ano da rede pública, com concreto prejuízo ao aprendizado”. Além disso, considerou que a decisão de João Dória em recolher o material causaria lesão ao patrimônio público e ao erário, pois o caderno já foi distribuído a todos os alunos da rede pública.

Anúncio:

As apostilas já recolhidas, conforme determina a juíza, devem retornar para as escolas para que sejam usadas pelos estudantes, em um praz de 48 horas. A decisão atende ao pedido do Coletivo de Advogados de Direitos Humanos (CADHu).

 

 

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

6
Deixe um comentário

avatar
8000
6 Tópicos de comentários
0 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
4 Autores dos comentários
Almanakut BrasilCalvinGeiseLeandro José Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Leandro José
Visitante
Leandro José

Militância jurídica!!!

Geise
Visitante
Geise

Meus filhos eu não quero aprendendo isso na escola são muitos pequenos não acho normal tirar a inocência e a infância deles e botar malícia desde de pequenos por isso tem tantas crianças boca suja sem respeito
Onde fica o nosso direito de não querer
Estão nos forçando a aceitar impondo leis e obrigações
Educação se ensina em casa
Não acho justo insultar nem injuriar ninguém tbm
Então emponha lei com punições seria contra racismo e preconceito mais não imponha ensinar nas escola sobre sexo e nada relacionados a crianças pequena um absurdo um desrespeito com as criancas…

Calvin
Visitante
Calvin

Dória poderia ordenar que a pagina do material que fala sobre identidade de genero ser uma construção social, seja arrancada.

Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

Saiba quais empresas estão promovendo a ideologia de gênero no Brasil – (Guiame – 24/10/2017)

Algumas empresas, instituições e meios de comunicação estão investindo em campanhas que promovem a doutrinação da ideologia de gênero. Confira a lista.

https://guiame.com.br/gospel/noticias/saiba-quais-empresas-estao-promovendo-ideologia-de-genero-no-brasil.html