Bolsonaro: “Há um ano eu nasci em Juiz de Fora”

0
Anúncio:

Um ano após sofrer um atentado à faca na cidade mineira de Juiz de Fora, o presidente Bolsonaro foi recebido por cerca de 40 apoiadores na manhã de hoje (6), ao deixar o Palácio da Planalto. O grupo cantou “parabéns” para homenageá-lo por ter sobrevivido ao ataque certeiro do psolista Adélio Bispo. Bolsonaro declarou: “Há um ano eu nasci em Juiz de Fora”.

O presidente, que tem costume de receber jornalistas e apoiadores na entrada da residência oficial da Presidência, disse que hoje, especificamente, só falaria sobre seu “aniversário” e sobre o feriado de 7 de setembro, Dia da Indepêndencia: “Amanhã quero todo mundo de verdade e amarelo”, declarou o mandatário.

Anúncio:

Bolsonaro ainda sofre com sequelas deixadas pelo criminoso. No próximo domingo (8), deverá se submeter, novamente, a uma cirurgia na região em que fora desferido o golpe. Devido as cirurgias anteriores, surgiu, no local, uma hérnia que deverá ser retirada. O procedimento acarretará 10 dias de afastamento do presidente de suas funções, as quais serão assumidas pelo vice, Hamilton Mourão.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

Deixe um comentário

avatar
8000
  Notifique-me  
Notificar de