Witzel vai condecorar os atiradores da operação que matou sequestrador

1
Anúncio:

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, irá condecorar por bravura os atiradores de elite que executaram o homem armado que fez 37 pessoas de reféns em um ônibus na ponte Rio-Niterói hoje (20). A operação ocorreu pela manhã e o governador acompanhou toda ação e disse que os atiradores merecem ser promovidos.

Segundo o site poder360, Witzel declarou: “Foi uma ação exitosa, que mostra quanto a nossa Polícia Militar é preparada para preservar vidas. Nós estamos vivendo momentos difíceis hoje em que o crime organizado mata pessoas inocentes e é colocada a culpa na polícia”. E completou: “Se não tivesse abatido esse criminoso, muitas vidas não teriam sido poupadas. Isso está acontecendo nas comunidades. Aterrorizando as comunidades. Isso é o que a gente viu. Mas o que a gente não vê que está nas comunidades? Se a polícia puder fazer o trabalho dela de abater quem estiver de fuzil, tantas outras vítimas serão poupadas”.

Anúncio:

O governador carioca ainda afirmou que, contrário ao que diz os partidos de oposição, a polícia não mata favelado, mas, sim, criminosos que atentam contra a polícia e a população. Ainda disse que quando acontecem erros os responsáveis são devidamente punidos.