Nova página monitora Foro de São Paulo reunindo notícias e análises

1
Anúncio:

A página Foro de São Paulo, inaugurada no site Estudos Nacionais, tem o objetivo de reunir as notícias e artigos escritos, selecionados para dar uma visão ampla sobre a atividade e a natureza da maior organização de esquerda da América Latina, que reúne partidos, movimentos e grupos narcoterroristas de esquerda do continente. A página reúne artigos e notícias de diversos autores, a partir do material interno do site Estudos Nacionais.

O Foro iniciou em 1990, a partir da iniciativa de Fidel Castro, com o auxílio de Lula, para a sustentação da esquerda após a Queda do Muro de Berlim, e a consequente perda de apoio da União Soviética. A esquerda latino-americana se organizou em grupos de trabalho desde então para formular estratégias de poder.

Anúncio:

Diversos políticos e estudiosos, de esquerda e de direita, vêm assumindo o papel fundamental do Foro para a elevação da esquerda ao poder político a partir da década de 1990.

A página Foro de São Paulo é mais do que um site de notícias. Trata-se de uma importante ferramenta de pesquisa e estudo para o acompanhamento de quem busca entender os desdobramentos políticos no continente.

O conteúdo interno de Estudos Nacionais é composto de notícias, artigos e estudos em diversos formatos. A página Foro de São Paulo é a primeira iniciativa do EN neste sentido, mas o objetivo é estender a ideia para outros temas de interesse de nosso público.

Clique abaixo e conheça agora a página Foro de São Paulo