Mestres do Capitalismo: nova edição do maior curso de finanças pessoais promete transformar o Brasil

8
Anúncio:

A edição 2019 de Mestres do Capitalismo, curso ministrado por Ramiro Gomes Ferreira e Bruno Strack, do Clube do Valor, promete “transformar o Brasil” e ser o maior curso de educação financeira do mundo. A primeira edição do curso em 2018 teve mais de 8 mil alunos e a meta de 2019 é transformar a vida financeira de pelo menos 10 mil brasileiros. Desta vez, além das aulas, outras referências no mercado farão participações especiais.

O título do curso seria uma provocação aos brasileiros que, em sua grande maioria, vivem como servos do dinheiro e sofrem as consequências da falta de educação financeira em suas vidas. Na visão dos autores, ser um Mestre do Capitalismo significa ser um mestre do seu dinheiro e fazer ele trabalhar para você.

Anúncio:

Nando Moura e seus gestores financeiros Bruno e Ramiro insistem sobre um ponto: o curso nada tem a ver com promessas de como “ficar rico rápido e fácil”, como aquelas feitas em pirâmides financeiras e marketing multinível. Nada disso. A ideia do curso é ensinar a melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, desde tomar decisões com maior clareza para construir um caminho seguro à elevação de patrimônio que conceda às pessoas mais liberdade e tranquilidade.

O Brasil é um país em que as pessoas gastam, em média, 25% da sua renda com dívidas e no qual quase metade da população usa o cheque especial todos os meses do ano, fazendo com que sobre muito pouco dinheiro no final do mês. A vida financeira no Brasil é incontrolável para a esmagadora maioria dos cidadãos e é justamente esse problema que o curso tenta dar uma solução: dar às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

O período de inscrição será de apenas uma semana, que ainda não tem data prevista. As principais novidades são a ampliação e melhoria das aulas da edição anterior, que serão regravadas, além de aulas bônus, como engajamento do trabalho nas redes sociais e investimentos em ações.

Os mais de 100 vídeos de depoimentos e milhares de textos de alunos buscaram atestar a eficácia de uma das iniciativas mais bem sucedidas em educação financeira no Brasil, que conta com nota 4,9/5 com mais de 90 mil avaliações.

Com mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, Nando Moura já se aproxima dos 700 milhões de visualizações em seus mais de 1.500 vídeos, o que o põe entre os mais bem sucedidos influenciadores digitais do país.
Seus vídeos falam de música, política, filosofia e atualidades, com análises aprofundadas que cativaram um público crescente desde 2011, quando iniciou o canal. A trajetória financeira do youtuber é contada em uma das primeiras aulas bônus da segunda edição do curso, que terá o link de inscrição divulgado em breve.

O curso é oferecido pelo Clube do Valor, um dos maiores portais de educação financeira do Brasil. A empresa ainda possui uma gestora independente de investimentos que é responsável por mais de 100 milhões de reais de patrimônio sob gestão.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

8
Deixe um comentário

avatar
8000
7 Tópicos de comentários
1 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
8 Autores dos comentários
BrunaGabrielHenryRiver BatistaMichael Andretta Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
CARMEN GOMES
Visitante
CARMEN GOMES

Quero ver esse curso: Mestres do Capitalismo.

Lucas Dantas
Visitante
Lucas Dantas

Não pode participar da primeira edição ,mas essa eu vou!!

Fernando de Alencar Rodrigues
Visitante
Fernando de Alencar Rodrigues

Parabéns pela iniciativa, espero poder aprender bastante com o mestre do capitalismo. Saúde, sabedoria sucesso e vida longa.

Michael Andretta
Visitante
Michael Andretta

Hahahahahaha. Queria acordar um dia com a auto-estima desses caras. Surreal!

River Batista
Visitante
River Batista

Te enganaram e você caiu. Veja aqui:

o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc.
Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT.
Propaganda & publicidade.
Tornar o barangão & o ruim, bom e elegante: Via propaganda…
PT = ícone de esquerda; enganadores de inocentes.
(Temer é aguinha-com-açúcar perto).
PT: baixa educação. Baixa cultura.
PT é Kitsch e barangão.