Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda

31
Anúncio:

A jornalista Rachel Sheherazade, agora musa da extrema-esquerda, gravou um vídeo em que compara o ministro Sérgio Moro e o núcleo de promotores da Lava Jato ao psicopata Robespierre, líder jacobino da Revolução Francesa responsável pelo Período do Terror que assassinou milhares de aliados e opositores, incluindo a Família Real daquele país.

Isso tudo, pois, segundo a âncora do Jornal do SBT, o teor das conversas entre Moro e Dallagnol, vazadas ilegalmente pelos espiões da The Intercept, é “promíscuo”, “mancha a imagem até então imaculada da Lava Jato” e fere gravemente o “Estado Democrático de Direito” – Estado este, vale salientar, todo aparelhado por integrantes da mesma gangue que a Lava Jato queria desbaratar.

Anúncio:

Sheherazade ainda diz que, se comprovada a veracidade do conteúdo publicado pelo site de Glenn Greenwald, fica patente que o povo brasileiro estava enganado quanto às boas intenções da Lava Jato e que tudo, no fim das contas, tratava-se apenas de um projeto de poder político culminado na elevação de Sérgio Moro à ministro de Estado.

O vídeo de Sheherazade, cuja narrativa coincide ipsis litteris com a da militância mais histriônica e radical dos Centros Acadêmicos de Ciências Humanas, foi parar em sites da laia do Brasil 247, blogue de aluguel do petismo mais patológico que possa haver. É a esse nível de decadência que um ressentimento incurável pode levar uma pessoa de talento.

 

Confira o vídeo:

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

31
Deixe um comentário

avatar
8000
25 Tópicos de comentários
6 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
26 Autores dos comentários
fermig2008@hotmail.comCebolinhaROSAMárcia Maria Lima do NascimentoNélsonX Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Almanakut Brasil
Visitante
Almanakut Brasil

O Sílvio Santos, se não der um “Jequiti” de mijo de cabra para essa “coisinha” sem tempero e mandar ela de volta para a Paraíba, que não usando o presidente como “estrela” do SBT.

Aliás, desde antes do fim do Banco Panamericano que o Governo Federal fica gastando dinheiro nas madrugadas dessa emissora, para a programação crente das ovelhas perdidas que fazia parte do Canal “de aluguel” 21 da BANDo ocupe o horário.

E por falar em Canal 21, a PlayTV do filho do BANDIDO de nove dedos, não tem CPI para isso?

Hamilton
Visitante
Hamilton

Boa pergunta no último parágrafo.

Marcelo Monteiro Ribeiro
Visitante
Marcelo Monteiro Ribeiro

Repare que o discursinho dela agora é o mesmo do Reinaldo Azevedo. Aquele papo furado de que os procuradores da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro são jacobinos, demonizam a política por que têm interesses eleitorais, etc, etc. É o discursinho da tal direita gravatinha borboleta. Tucana. Aquela que é sonho do PT, que sempre apanhou, sempre fui um saco de pancadas da quadrilha. Essa gente é tão inimiga do Brasil quantos os canalhas do PT e do PSOL.

Eduardo Araújo
Visitante
Eduardo Araújo

E, a bem da verdade, nem direita são, rigorosamente falando e por qualquer conceito que se possa ter de direita. Afirmo isso, a partir também dos livros de ambos que eu li, na época em que enganavam todos com um discurso supostamente contrário à esquerda (eram contra, sim, UMA facção esquerdista, justo a mencionada – PT, PCdoB, PSOL – quando tinha ares de inimiga do socialismo fabiano pessedebista).

Ana Maria
Visitante
Ana Maria

Perdoem, eles não sabem pensar! As universidades petistas lavaram os cérebros dessas pessoas, ficaram doentes.

Joana
Visitante
Joana

Essa jornalista esta macumunada com a esquerda ,deve estar ganhando dinheiro da esquerdalha suja e corrupta. idiota útil.

Rogério
Visitante
Rogério

Se prostituiu no altar da esquerda. Só lamentamos…perdeu toda credibilidade.

Marli
Visitante
Marli

Verdade

Marli
Visitante
Marli

Quase nem assisto mais o jornal que esse ser apresenta

1 2 3 5