Evento empresarial traz palestras com ícones do conservadorismo e direita política

2
Anúncio:

Neste sábado (11/05), acontece o evento Desenvolver e Agir: Fórum de desenvolvimento político e empresarial, na cidade de Araranguá, no sul de Santa Catarina. O evento representa um diálogo e importante aproximação entre ícones do conservadorismo, liberalismo e da direita política, com o meio empresarial. Os ingressos já estão esgotados.

O evento que promete ampliar e desenvolver a visão política e empresarial na nova conjuntora política e cultural do país. Apresenta palestras e painéis de debate com políticos, empresários, jornalistas e analistas políticos sobre temas relevantes e atuais que abrangem o desenvolvimento e as mudanças no cenário político Nacional.

Anúncio:

Entre os palestrantes estão os deputados estaduais Jessé Lopes, Felipe Estevão e Ana Campagnolo, o deputado federal Daniel Freitas, além de intelectuais como o professor Maurício Serafim, o youtuber e produtor-ensaísta Bernardo Küster, o jornalista e escritor Cristian Derosa e o humorista e empresário Paulo Souza, do canal Hipócritas.

Durante o evento, haverá o lançamento e a venda dos livros da deputada Ana Campagnolo (Feminismo. Perversão e subversão, Vide Editorial) e do jornalista Cristian Derosa (Fake News: quando os jornais fingem fazer jornalismo, Editora Estudos Nacionais)

Dia 11 de Maio no Center Shopping Araranguá.
Abertura para credenciamento a partir das 13:00 horas (Chegue antes se credencie e garanta o melhor lugar), inicio do evento 14:00 horas em ponto.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

2
Deixe um comentário

avatar
8000
2 Tópicos de comentários
0 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
2 Autores dos comentários
Leonardomarcos Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
marcos
Visitante
marcos

Que isso venha acontecer aqui no meu goias tbm.

Leonardo
Visitante
Leonardo

Parabéns ao Cristian Derosa cujo trabalho acompanho desde a Vox, a qual lamento que tenha implodido mesmo após ter sido a mais autêntica força propulsora do que um dia foi a direita (antes desta tornar-se o ‘House of Cards’ da internet) brasileira.